MÃE ACIONA PM APÓS FILHO FUGIR DO PRESÍDIO E FURTAR CASA NA SERRA CATARINENSE

O filho furtou a casa da própria mãe

Por douglas wiggers em 03/04/2024 às 09:25:03

Foto: Divulgação / PCSC

Foto: Divulgação / PCSC

Nessa segunda-feira (01), um homem foragido do Sistema Prisional foi recapturado pela Polícia Militar na cidade de Lages, na Serra Catarinense. Segundo informações da PM, a mãe do criminoso acionou os policias após o filho fugir do presídio e furtar uma casa.

A intervenção policial ocorreu em uma residĂȘncia próxima ao Mercado Bastos, no bairro São Luiz. A guarnição policial deslocou até a Rua Celestino Pereira, onde o incidente foi relatado.

Ao chegarem ao local, os policiais entraram em contato com a solicitante, que informou que seu filho, um usuĂĄrio de drogas, havia escapado do presídio na semana anterior. A mãe relatou que o filho havia invadido sua residĂȘncia e furtado um botijão de gĂĄs, duas jaquetas femininas e alimentos da geladeira, levando-os para um traficante no bairro AraucĂĄria.

A mulher expressou sua exaustão diante dessa situação recorrente. Após consulta ao nome do indivíduo, foi confirmado que ele estava foragido do Sistema Prisional. Em seguida, a guarnição policial ouviu um barulho vindo da janela da residĂȘncia, que ficava no mesmo lote da solicitante, e avistou o foragido tentando fugir pulando a janela. Os policiais agiram rapidamente, alcançaram e detiveram o homem.

Foi dada voz de prisão e o indivíduo foi algemado devido ao receio de fuga, sendo posteriormente conduzido novamente ao Presídio Regional de Lages.

Fonte: Alessandra Simionato / SCC10
Comunicar erro
Milur Modas
Cipriani Multimarcas

ComentĂĄrios

Ponto Com
Ponto Com
Papillon