Após o incêndio que destruiu o galpão da empresa Irmãos Fischer na tarde da última quarta-feira (1º), em Brusque. O Corpo de Bombeiros segue trabalhando no rescaldo para que o fogo não volte.
As equipes foram acionadas por volta das 13h da quarta-feira e os trabalhos não cessaram até então. Foram feitos alguns revezamentos nas equipes e durante a madrugada a operação contou com a atuação de 29 bombeiros, somando militares, comunitários e voluntários. Desde o início dos trabalhos mais de 60 profissionais já atuaram e 25 viaturas foram empenhadas.
Além disso, algumas áreas do galpão foram preservadas e outras áreas ainda apresentam vários focos de incêndio. A estrutura ficou bastante danificada e o teto caiu, impedindo que os bombeiros entrassem para combater as chamas.
Uma máquina foi chamada por volta das 02h e começou os trabalhos de abertura de acesso para que as equipes possam no combate ao incêndio no interior da edificação.
Contudo, mesmo diante da gravidade e complexidade da ocorrência, a situação não envolveu nenhuma vítima.
Neste momento a ocorrência está controlada e será mantido o processo cuidadoso de retirada de materiais e acesso aos principais focos de incêndio.
Fonte: Misturebas