A mulher encontrada morta pelo filho no quarto de casa em Itajaí, no Litoral Norte catarinense, publicou, horas antes do crime, uma foto com o ex-companheiro em que falava sobre a separação. O homem é suspeito de ter cometido o assassinato e morreu logo depois, em um acidente de trânsito. O filho de 27 anos encontrou a vítima, Fabíola Inácio, de 48 anos, na manhã da última quarta-feira (15).
A princípio, a postagem da vítima ocorreu na noite da terça-feira (14). Nas redes sociais, ela era conhecida como Billa Inácio e publicou uma foto com o ex-companheiro, Agnaldo Inácio, de 51 anos.
"O nosso sorriso é verdadeiro porque somos os pais dos nossos filhos e nos respeitamos um ao outro, nos amando como grandes amigos que sempre fomos, mas agora seguindo caminhos diferentes, desejando um ao outro muito amor!!!", escreveu Fabíola nas redes sociais. O casal estava junto há 32 anos.
Em depoimento à Polícia, o filho, 27 anos, disse ter ouvido uma movimentação do pai por volta das 5h. Porém, às 6h, quando levantou, foi até a sala e encontrou um bilhete do pai assumindo o crime. Ao ir ao quarto do casal, encontrou o corpo da mãe com um ferimento feito por faca.
Pouco tempo depois, a PM foi informada que o companheiro da vítima morreu após colidir com o carro que conduzia na Rodovia Jorge Lacerda. O motorista do caminhão disse em depoimento que o homem invadiu a pista contrária. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio.
Misturebas