Foram identificados como Edson Cristofolini, sua esposa Fernanda, os dois filhos do casal, Hikaro e Heitor, e Cassiano Cristofolini (pai de Edson) as cinco pessoas que morreram em um acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão boiadeiro, no km-215 da MS-040, entre as cidades de Santa Rita do Pardo e Bataguassu, no leste de Mato Grosso do Sul, na manhã desta quinta-feira (16).
Equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e da Perícia estiveram no local. A caminhonete era ocupada pelos dois homens, de 72 e 34 anos, a mulher, de 32, e duas crianças, de 11 e 7 anos. Todos morreram no local do acidente.
A colisão ocorreu por volta das 6h. De acordo com informações da PMRv, a caminhonete, com placas de Pouso Redondo, bateu na traseira do caminhão boiadeiro. O motorista do caminhão precisou ser socorrido pelos bombeiros, pois passou mal após o acidente
Segundo a Polícia Militar, o caminhão boiadeiro atravessou a pista saindo de uma fazenda e atingiu a caminhonete. A perícia vai apontar as causas do acidente.
Os corpos serão transladados do Mato Grosso do Sul para Santa Catarina, onde devem chegar nesta sexta-feira (17), para velório na Casa Mortuária Cristofolini, em Pouso Redondo, a partir do meio-dia, seguindo logo após para sepultamento.
Fonte: Portal Educadora