Na semana passada, após meses de investigação ininterrupta, a polícia civil prendeu D.L.J.M - o ladrão que assaltou, a mão armada, o mercado Komprão e a ótica Darui, na cidade de Timbó, foragido desde dezembro de 2022, contra quem havia dois mandados de prisão preventiva.
O criminoso foi localizado no município de Rio Negrinho, após um excelente trabalho de inteligência realizado pelas delegacias de Timbó, Ascurra e Rio Negrinho.
Durante a audiência de custódia realizada naquele município, o criminoso reclamou ao poder judiciário que "teria sido desrespeitado pelos policiais civis" durante o cumprimento dos mandados de prisão - a reclamação encontra-se no vídeo abaixo.
Diante dessa reclamação, mesmo sem qualquer elemento de prova, o juiz de direito, Dr. Fernando
Curi, com a chancela do Promotor de Justiça, Dr. Francisco Ribeiro Soares determinou:
"Diante da reclamação do preso em relação à atitude dos policiais civis que efetuaram a prisão, determino o encaminhamento de ofício à Corregedoria da Polícia Civil"
Os policiais que conseguiram capturar o criminoso irão responder na corregedoria por conta da reclamação de um bandido que botou a arma na cara de dois comerciantes da cidade de Timbó.
Fonte: RWTV