Um casal foi encontrado morto e amarrado na noite desta terça-feira (19) em uma residência localizada no bairro Araponguinha, no município de Timbó.
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que eles tenham sido vítimas de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que a caminhonete deles foi roubada do local e a residência estava toda revirada. Os policiais foram chamados pelo filho de uma das vítimas, que estranhou o sumiço do pai, o qual não respondia suas mensagens. O homem foi até o local por volta das 20h e encontrou o pai e a namorada dele (sua madrasta) mortos, amarrados e com sinais de violência pelo corpo.
No local a PM confirmou a situação e identificou os corpos, sendo de Augustinho Petry, de 57 anos, e Eliana Maria Stickel Francisco, de 46 anos. Também encontraram a casa toda revirada e uma espingarda, que estava com cartuchos espalhados pelo chão.
Em conversa com os policiais, o filho da vítima disse que a caminhonete do pai, uma Mitsubishi L200 Outdoor de cor branca havia sido levada do local. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados.
O veículo foi encontrado posteriormente no Bairro João Paulo II, em Indaial.
Agora o caso será investigado pela polícia civil no intuito de localizar os autores.
Fonte: Portal Alexandre José