Nesta segunda-feira (27), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e a Polícia Militar (PM) de Ituporanga se deslocaram até a estrada geral da comunidade de Rio Bonito, para atender uma colisão entre carro e moto por volta das 09h15.
No local os socorristas se depararam com um o motociclista gravemente ferido apresentando suspeita de traumatismo crânio-encefálico, com afundamento ósseo no local, pupilas anisocóricas, suspeita de fratura em membro superior direito (clavícula).
De imediato ele foi imobilizado e conduzido ao Hospital Bom Jesus para avaliação, mas, durante o deslocamento houve queda de saturação, tendo falta de oxigênio, sendo compensada e voltando a normalidade após oferta do mesmo. A vítima apresentava instabilidade de consciência e de batimentos cardíacos.
Segundo a Polícia Militar (PM) os veículos envolvidos foram um Fiat Palio e uma motocicleta Jta/Suzuki en125 Yes.
Um fato que chamou a atenção foi quando a PM lavrava o referido boletim de ocorrência, um masculino, sem vínculo nenhum com a ocorrência esteve no local ameaçando a guarnição com um machado em mãos, proferindo diversos xingamentos, sendo necessário chamar apoio de outra guarnição para prisão e condução do autor.
Foi realizado busca pessoal e domiciliar, sendo encontradas algumas facas e facões dentro de uma caixa preta em sua residência.
As guarnições deram voz de prisão ao autor fazendo sua condução até a delegacia de Polícia Civil.
Sintonia 94.7