A Polícia Militar (PM) de Ituporanga foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito na Rua Ten. Jacob Felipe, por volta das 20:46h desta terça-feira (18).
Durante o deslocamento, a PM, foi informada que o mesmo veículo teria se envolvido em outro acidente na rua Germano Valdemar Grahl.
A guarnição chegou no local e abordou o veículo FIAT/PALIO, sendo que no banco do condutor estava um jovem de 22 anos, o mesmo estava em visível estado de embriaguez.
Desde o início da abordagem o autor não foi cooperativo falando que iria embora com seu veículo.
Na rua da abordagem, um morador relatou que o condutor havia colidido no muro de sua casa, causando danos.
Então a primeira vítima de 29 anos, onde começou a ocorrência na Rua Ten. Jacob Felipe, informou que estava com sua motocicleta HONDA/CG 160 START estacionada, quando o condutor do veículo PALIO que transitava em alta velocidade, colidiu em sua motocicleta, mas não sofreu lesões, que o condutor parou e falou que pagaria o "estrago" que o mesmo estava em visível estado de embriaguez.
Logo em seguida, saiu em marcha ré com o veículo, vindo a colidir na fachada de uma loja e em seguida se deslocou sentido bairro Gabiroba.
No teste de alcoolemia resultou positivo caracterizando crime de trânsito, sendo tomadas as medidas cabíveis de flagrante e encaminhado à delegacia.
O veículo foi apreendido.
O masculino autor dos fatos é portador de necessidades especiais o que prevê que o veículo seja adaptado, porém, o mesmo não possui as adaptações necessárias.
Fonte: Sintonia 94.7