Ela estreou na TV em 1994, com 63 anos de idade, com uma participação na TV Bandeirantes no programa da Silvia Popovic. Desse modo, o talento de Palmirinha foi descoberto por Ana Maria Braga que na época, apresentava o Note e Anote na Record TV.
Logo após, ela foi convidada para apresentar um café da manhã e lá permaneceu por 5 anos. Em 1999, apresentou o TV Culinária na TV Gazeta, onde ficou por 11 anos. Logo depois, recebeu a oportunidade de apresentar seu próprio programa "Programa da Palmirinha" na Bem Simples/Fox Life em canal fechado, que ficou no ar até 2015.
Além disso, Palmirinha fez uma participação especial no "Internet: O filme", no ano de 2017. Já em 2019, ela foi jurada na GNT no reality "Chef ao Pé do Ouvido". Também, foi convidada em diversos programas como: Domingão do Huck, Altas Horas, Programa do Jô, Mais Você, Conversa com Bial, entre outros.
De acordo com a nota, ela estava internada em São Paulo no Hospital Alemão Oswaldo Cruz desde 11 de abril. A apresentadora deixa 3 filhas, 6 netos e 6 bisnetos. Por fim, o velório ocorrerá na Segunda feira (08), das 09h às 17h no Cemitério do Morumbi. O mesmo estará aberto ao público das 11h às 13h, porém, o sepultamento é apenas para amigos e familiares.