O Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras estava em deslocamento para o hospital com um paciente quando avistou um acidente entre um carro que colidiu em um caminhão parado às margens da BR-470, em Lontras.
No mesmo momento, o COBOV (Cental de Operações dos Bombeiros Voluntários) acionou a guarnição para atendimento àquele acidente.
Ao chegar no local, a equipe ofertou o atendimento aos envolvidos, sendo que o condutor do caminhão carreta DAF era um homem de 47 anos e não quis ser atendido, relatando estar bem. O mesmo estava dormindo dentro do caminhão, ao qual estava parado as margens da BR-470.
O condutor e o carona ao lado do VW Jetta, um homem de 55 anos e um homen de 31, respectivamente, recusaram atendimento relatando estar bem.
Foram conduzidas três vítimas, a carona traseira à esquerda, que era uma mulher de 57 anos que relatava dor no peito, uma segunda carona traseira que estava sentada à direita, que era uma jovem de 25 anos e também relatava dores no peito, e uma criança de 57 dias no centro, ao qual a mãe – a jovem de 25 anos – recusou o atendimento relatando que a criança estava bem devido estar no bebê conforto.
Segundo informações do condutor do VW Jetta, o mesmo relatou que poderia ter cochilado enquanto estava dirigindo, vindo a colidir seu veículo no caminhão.
A vítima que estava sendo conduzida pela guarnição antes da equipe atender o acidente, foi levada pela mãe do mesmo, pois a mesma estava indo com carro próprio até o hospital.
A cena ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal.
RWTV