Sharlene Silveira, de 27 anos, foi morta a facadas na madrugada deste domingo, 04, em São José. De acordo com informações, o principal suspeito do feminicídio é o ex-companheiro, de 32 anos.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi chamada perto das 4h, no bairro Pedregal. Uma amiga de Sharlene relatou o crime aos policiais. A colega contou que estava conversando com a vítima quando ouviram um barulho na rua. Essa amiga abriu a porta e foi surpreendida pelo ex-companheiro de Sharlene.
De acordo com o relato à PM, ele estava escondido atrás de um arbusto. Após ser descoberto, ele tentou esfaquear a amiga, mas ela conseguiu se esquivar.
Porém, em seguida, o homem entrou na casa e esfaqueou Sharlene. Depois, fugiu com um Fiat Palio de cor escura.
Uma guarnição fez buscas pelo suspeito, mas ele não havia sido encontrado. A amiga disse que Sharlene havia terminado o relacionamento com o suspeito há dois meses, mas que ele não aceitava o término. Declarou também que a vítima havia feito um boletim de ocorrência contra o ex.
Sharlene foi encontrada na cama com marcas de golpe de faca e sem sinais vitais. O objeto usado no assassinato também foi achado.
Por fim, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou a morte da vítima. As Polícias Civil e Científica também foram chamadas.
Fonte: Misturebas