Nesta terça-feira, dia 8, a Polícia Civil concluiu a investigação dos crimes ocorridos em 21/07/23 na cidade de Santa Terezinha/SC, quando 2 (dois) homens invadiram uma residência em decorrência de dívida por drogas. Na casa, eles mantiveram 3 (três) homens em cárcere privado, um deles vítima de tentativa de homicídio.
Iniciadas as investigações e após representação do Delegado de Polícia e manifestação favorável do Promotor de Justiça, foram decretadas as prisões preventivas dos suspeitos.
Em 27/07, o primeiro investigado foi preso pela Polícia Civil na cidade de Santa Terezinha/SC. Já o segundo homem e principal suspeito, integrante de organização criminosa, estava foragido.
Na última semana, após atividade investigativa intensa, equipes da Polícia Civil descobriram que o suspeito foragido estava escondido em Taió/SC. Realizada operação policial para capturá-lo, o homem fugiu para uma área de mata.
Os policiais civis fizeram buscas por quase 2 (duas) horas e capturaram o suspeito em uma área de preservação permanente.
Esse homem, até então foragido, foi indiciado pelo Delegado de Polícia como incurso em diversas infrações penais, dentre elas tentativa de homicídio, tortura, cárcere privado e organização criminosa.
Fonte: Rede Web TV