As buscas por Fabiano da Silva, de 37 anos, desaparecido em Ituporanga, chegaram ao fim neste sábado (12). O aluno da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município foi encontrado sem vida, às margens do Rio Itajaí do Sul, por volta das 14h.
Segundo o relato da Polícia Militar, o 190 foi acionado após informações de que havia uma bicicleta caída nas margens do rio, que poderia ser de Fabiano da Silva, desaparecido na cidade desde 3 de agosto.
Iniciadas buscas no local, uma equipe dos bombeiros prestou apoio e conseguiu encontrar o corpo do homem na margem do rio, no bairro Vila Nova. O corpo dele, contudo, já estava em adiantado estado de decomposição.
A Polícia Civil foi chamada para as devidas investigações e tentará confirmar qual teria sido a causa da morte e as circunstâncias do caso. A Polícia Científica também foi acionada para remover o corpo.
Segundo a funerária, o corpo de Fabiano foi velado na manhã deste domingo (13), na Capela São Pedro, da comunidade Gabiroba. Às 13h, houve o sepultamento, no Cemitério Municipal de Ituporanga. A notícia da morte de Fabiano ainda foi compartilhada pelas redes sociais da APAE de Ituporanga, que realizou uma homenagem.
"Para nós, você era mais do que um amigo e sempre ocupará um lugar muito especial em nossos corações. Sentimos que você estará cuidando de nós, como sempre fez, de onde quer que esteja. Nosso atleta sempre", diz um trecho da publicação.
Fonte: Portal Educadora