Um jovem, de 19 anos, identificado como Thiago Cauã Branger foi assassinado no final da tarde de sexta-feira, 25, em Rio do Sul. O crime aconteceu por volta das 16h10, na Rua Uldemar Trapp, no bairro Progresso.
Segundo populares, a vítima estava em um Fox quando outro veículo passou e o condutor iniciou os disparos com arma de fogo. Testemunhas afirmaram que o autor dos disparos vinha sendo ameaçado de morte pela vítima, o qual não se encontrava no local.
Logo após foi localizado o veículo utilizado pelo autor, o qual foi periciado pela polícia científica sendo encontrado uma munição deflagrada em seu interior, porém a arma de fogo não foi localizada e o autor havia se evadido do local e não foi encontrado.
Diante dos fatos foi lavrado presente boletim de comunicação de ocorrência policial para posterior apuração dos fatos.
O delegado de Polícia da Comarca de Rio do Sul, Diones de Freitas, explica que a princípio, o suspeito do homicídio, filho de um vereador da cidade, e a vítima, são primos distantes e teriam se desentendido.
O delegado detalha a investigação, que segue em tratativas com os familiares, para que o suspeito do homicídio se entregue à polícia.
Informações: Grupo GCD Difusora
Fonte: Rede web