Um posto de combustíveis às margens da BR-470 em Rio do Sul, foi alvo de um assalto à mão armada na madrugada desta quarta-feira (30), segundo a Polícia Militar. O fato aconteceu no bairro Barra Itoupava.
Segundo o relato da Polícia Militar, um jovem de 19 anos que seria atendente do local disse que estava trabalhando quando, por volta das 4h da manhã, dois suspeitos com máscaras pretas, um deles portando um revólver, entraram na conveniência do posto e mandaram o atendente se jogar no chão.
Mantendo o funcionário rendido, os suspeitos pegaram cerca de R$ 2 mil que havia no caixa e a chave de um veículo que seria de propriedade do posto. Quando os suspeitos foram embora, a vítima disse ter escutado dois estampidos de tiro.
Carro do posto não foi levado
Os suspeitos só não teriam conseguido levar o carro do empreendimento, pois o carro não ligou de imediato e os suspeitos resolveram fugir a pé, não sendo mais vistos. A Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso, fez buscas nas proximidades mas não encontrou nenhum suspeito.
Portal Educadora