Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Lontras

MULHER QUE MORREU EM ACIDENTE NA BR-470 EM LONTRAS ERA ENFERMEIRA; SAIBA MAIS


Jasmine Nunes, de 28 anos, era a mulher que morreu após um acidente na na BR-470, em Lontras, na noite de quinta-feira (21). Ela tinha dois filhos, um menino de 10 e outro 11 anos de idade. Técnica em enfermagem de formação, a muher morava em Ascurra, mas era natural de Indaial.

A informação da morte foi confirmada pelo irmão, através das redes sociais. "Venho por meio deste comunicar com grande pesar o falecimento de minha irmã Jasmine Nunes filha do meu padrasto. Um acidente aconteceu na noite de ontem em Lontras".

Amigos também fizeram homenagens e descreveram Jasmine como uma pessoa alegre. "Peço a Deus que ele te abrace nos braços dele e te dê o descanso eterno aqui só vai ficar a saudade as lembranças do teu sorriso que alegrava a todos", escreveu.

O velório deve ocorrer na tarde desta sexta-feira (22), em Ascurra. O local ainda não foi confirmado pela família.

O acidente

Jasmine dirigia um Chevrolet/Celta, com placas de Ascurra, quando se envolveu em uma colisão com um Toyota/Corolla, na localidade conhecida como Curva do Paredão.

Ela foi encontrada presa às ferragens do automóvel em estado grave. Com sinais de parada cardiorrespiratória, ela foi reanimada no local por equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, seu estado de saúde piorou e ela acabou falecendo no local.

Já no outro carro envolvido, um Corolla, havia apenas o motorista, que foi levado ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama, com ferimentos leves.

Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras, que atenderam a ocorrência, mostram a dimensão dos estragos nos dois veículos.

Portal Educadora

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!