O Spotify divulgou nesta quarta-feira, 13, a lista dos artistas brasileiros mais ouvidos no exterior. O primeiro lugar ficou com o DJ Alok, que neste ano teve destaque por suas apresentações em Copacabana e no festival The Town.
O segundo lugar ficou com a cantora Anitta, que há cerca de quatro anos tem se movimentado para consolidar sua carreira internacional, fazendo parcerias com nomes como J Balvin, Maluma, Black Eyed Peas, Iggy Azalea, Khalid, Ty Dolla $ign e Cardi B.
Em terceiro lugar – abrindo o bloco dos funkeiros – está Crazy Mano, que viralizou com a música Brazilian Phonk Mano, uma criação do norueguês William Rød, de 21 anos, mais conhecido como Slowboy, da qual Crazy Mano participa.
Assim como o DJ e produtor musical norte-americano, Marshmello, Crazy Mano também se apresenta usando uma máscara. O terceiro preferido entre os estrangeiros tem poucos seguidores no Brasil. No Instagram ele soma pouco mais de 3 mil fãs. Ele é um representando do Brazilian phonk, gênero mais procurado pelos estrangeiros, segundo o levantamento do Spotify.