TrĂȘs homens foram presos por violĂȘncia doméstica neste domingo (14), em Brusque. A PolĂcia Militar foi acionada para atender as ocorrĂȘncias, todas de descumprimento de medida protetiva.
Por volta das 06h57 de domingo (14), um homem de 30 anos foi preso no bairro Santa Luzia. Ele teria descumprido a medida protetiva de urgĂȘncia contra a sua ex-companheira, de 30 anos. Os policiais se deslocaram até o local, onde foi dado voz de prisão para o autor, que foi conduzido até a Policia Civil de Brusque para os procedimentos cabĂveis.
No bairro Águas Claras, um homem de 27 anos também descumpriu a medida protetiva de urgĂȘncia e ameaçou a ex-companheira, de 34 anos. A PolĂcia Militar atendeu a ocorrĂȘncia de violĂȘncia doméstica às 15h47 e o autor foi preso e encaminhado à delegacia do municĂpio.
O Ășltimo acionamento da PolĂcia Militar no âmbito da Lei Maria da Penha foi por volta das 17h05, no bairro Guarani. O homem, de 32 anos, agrediu a ex-companheira, uma mulher de 29 anos, que sofreu lesões leves. O autor da agressão foi preso e conduzido até a Policia Civil de Brusque.
Fonte: Bruna Ziekuhr / ND+