Foram identificadas duas das três vítimas do acidente que ocorreu na madrugada deste domingo (4) na BR-282, em Bom Retiro, na Serra catarinense. Elas são Nelson Aristiliano Dutra, de 42 anos, e Júlio César Hersign da Rosa, de 29. Uma mulher, que ainda não teve o nome divulgado, também morreu na colisão.
O caso ocorreu por volta das 2h no km 130 da rodovia. Conforme os bombeiros, a colisão envolveu dois carros que transitavam pela via. Com o impacto da batida, um dos veículos pegou fogo e os dois ocupantes — um homem e uma mulher — morreram carbonizados. O condutor do outro automóvel também morreu.
Nelson era conhecido como "Pastor" e atuava como carpinteiro na prefeitura de Bom Retiro. O município publicou uma nota de pesar nas redes sociais lamentando a morte do funcionário.
"Que a memória dele seja lembrada com carinho e que seu legado de dedicação e profissionalismo permaneça vivo em nossos corações", diz o comunicado.
O sepultamento dele ocorre nesta segunda-feira (5) no Cemitério Municipal de Bom Retiro. O corpo de Júlio César também será sepultado nesta segunda no cemitério da cidade.
Fonte: Luana Amorim / Diário Catarinense / NSC Tota