Um homem visivelmente embriagado deu trabalho para a polícia e trouxe momentos de pânico para sua família neste domingo (25) em Dona Emma. O fato aconteceu por volta das 8h da manhã.
De acordo com o relato da PM (Polícia Militar) um homem visivelmente embriagado teria ficado furioso com o fato de sua esposa ter jogado fora um "litro de cachaça", que ele não encontrou dentro de casa. Após se ver sem a bebida, ele partiu para cima da própria mulher com uma faca.
Homem foi desarmado e amarrado pelas vítimas
A mulher fugiu para o quarto da filha e, rapidamente, ambas conseguiram desarmar o suspeito. Imobilizado, o homem teve mãos e pés amarrados com uma corda até que a polícia chegasse.
Quando as forças de segurança chegaram ao local onde o incidente aconteceu, encontraram marcas de sangue no chão e o próprio homem estava com um pequeno corte no dedo, provavelmente ocasionado pela própria faca que tinha em mãos.
Diante da situação, toda a família foi levada até a delegacia para prestar depoimento. O caso foi enquadrado como Violência Doméstica com base na Lei Maria da Penha.
Fonte: Lucas Adriano / ND+