Menino que ficou preso em elevador morre em SC

Por Aline S Z Klitzke em 04/04/2024 às 15:00:23

A criança de apenas quatro anos que ficou presa em um elevador residencial na cidade de Mondaí, no dia 25 de março, e morreu nesta quarta-feira (03), no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó. Ele estava internado desde o dia do acidente, mas não resistiu aos ferimentos.

Nesta quinta-feira (04) pela manhã, o corpo será transladado para a igreja católica de Mondaí. A partir das 09h será realizado a celebração de corpo presente, e em seguida cerimonial de encerramento no cemitério municipal de Mondaí.

Entenda o incidente

O Corpo de Bombeiros de Mondaí, no oeste de Santa Catarina, foi acionado na noite de 25 de março para atender uma ocorrência de criança presa em elevador.

O menino de apenas quatro anos, ficou encarcerado aproximadamente 25 minutos. Os bombeiros utilizaram técnicas de desencarceramento da vítima com uso de técnicas com utilização de ferramenta hidráulica expansor e calços.

A criança foi conduzida ao hospital de Mondaí para avaliação médica, e posteriormente transferida ao Hospital Regional do Oeste em Chapecó, onde acabou não resistindo e faleceu na quarta-feira (03).

Fonte: Rede Web TV

Comunicar erro
Milur Modas
Cipriani Multimarcas

Comentários

Ponto Com
Ponto Com
Papillon