Na noite de sábado, dia 6, a Polícia Militar de Pouso Redondo foi acionada para verificar uma situação de uma mulher, a qual relatou sofrer constantes ameaças do companheiro e novamente foi ameaçada.
Desta vez, a mulher repassou que seu cônjuge estaria de posse de uma arma de fogo e ela teria saído de casa com medo e gostaria que uma guarnição retornasse para acompanhar e buscar seus pertences.
O homem estava estendendo roupas na parte externa da residência e ao ser avistado foi logo foi dado voz para permanecer parado e colocar as mãos na cabeça, reforçando de forma clara para não adentrar na residência. Ordens que foram completamente ignoradas, colocando a mão na cintura, momento em que ele retirou um Revólver calibre 38 e adentrou em um cômodo da residência.
O homem foi perdido de vista por alguns segundos, onde novamente os policiais realizaram verbalização e progrediram, conseguindo avistar novamente o autor.
O autor conseguiu esconder seu revólver em uma pilha de entulhos e somente depois de várias ordens para sair com as mãos na cabeça, foi para fora do imóvel. Foi possível identificar que o homem estava sob efeito de álcool e forte odor etílico.
Ao ser questionado da dispensa da arma tentou negar estar com o objeto. Sendo necessário os policiais localizar a arma, se tratando de um Revólver 38, com 7 munições intactas e 1 deflagrada.
Fonte: Rede Web TV