Neste domingo, 7, a Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos de idade pelo crime de lesão corporal leve no âmbito da violĂȘncia doméstica, em Rio do Sul.
Durante o deslocamento para o local da ocorrĂȘncia a guarnição se deparou com a viatura do Corpo de Bombeiros transitando em sentido contrĂĄrio, sendo que ambos pararam e os bombeiros informaram que estavam conduzindo a mulher para atendimento devido as lesões causadas pelo companheiro.
A guarnição conversou com a mulher ainda na ambulância, a qual relatou que havia sido agredida pelo marido tendo sido agarrada no pescoço que se sentiu asfixiada e perdeu a consciĂȘncia e desmaiou, que estava com dores no pescoço e nuca e com dificuldade para engolir.
Durante a conversa com a equipe de bombeiros, o agressor estava presente e relatou que iria acompanhar a esposa até o hospital e negou ter agredido ela.
Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao agressor, e deslocou até a residĂȘncia pois segundo a mulher havia crianças sozinhas na casa.
Na residĂȘncia foi verificado que a crianças estavam sob os cuidados da vizinha do casal. Compareceu no local o avô materno, o qual ficou responsĂĄvel pelas crianças.
Diante dos fatos o homem foi conduzido para delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis
Fonte: Rede Web TV