Jovem de 20 anos é preso por tráfico de drogas, em Rio do Sul

Por Aline S Z Klitzke em 17/04/2024 às 14:29:42

Na tarde desta terça-feira, 16, a Polícia Militar de Rio do Sul prendeu um homem de 20 anos por tráfico de drogas.

A Polícia Militar realizava rondas no Condomínio Marcolino Felipe, bairro Barra do Trombudo, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas. Nas proximidades de determinado bloco, foram visualizados quatro homens, sendo que ao notarem a aproximação da viatura policial, passaram a empreender fuga a pé em direção a uma área de mata nos fundos do condomínio.

A guarnição fez o acompanhamento de um dos suspeitos, sendo que ele dispensou uma carteira de cigarros próximo a alguns arbustos no gramado, momento em que a guarnição logrou êxito em sua abordagem, sendo identificado o autor.

Em busca pessoal, foram encontrados um aparelho celular e R$ 139,00 reais em notas diversas. Já no interior da carteira de cigarros que o suspeito dispensou, foram encontrados 5 porções de substância análoga a cocaína, pesando aproximadamente 2,4 gramas.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao homem pelo crime de tráfico de drogas e apresentou o autor e os objetos relacionados à ocorrência na Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.

Fonte: Rede Web TV

Comunicar erro
Milur Modas
Cipriani Multimarcas

Comentários

Ponto Com
Ponto Com
Papillon