Foi identificada como Aline Silva Costa, a mulher de 21 anos morta a facadas pelo marido, de 43 anos, nesta quarta-feira (17) em Blumenau, no Vale do Itajaí. Uma vizinha da vítima contou à reportagem da NDTV que esteve no local que nunca viu o casal discutindo.
Os dois se mudaram para a casa há cerca de um ano, vindos do Pará. Na residência, moravam ainda a mãe e o padrasto de Aline. De acordo com a Polícia Militar, a princípio, não havia histórico de violência doméstica envolvendo o casal.
Mulher foi morta enquanto o filho estava em casa
O suspeito do crime ainda teria atentado contra a própria vida após o crime e foi encaminhado para o Hospital Santa Isabel. Ambos foram encontrados pelos policiais deitados na cama ensanguentados, sendo que o homem estava com uma faca alojada da região do abdômen.
Segundo o boletim médico emitido na manhã desta quinta-feira (18), o suspeito segue internado e seu estado de saúde é estável. Ele permanece escoltado e demais informações são sigilosas.
A motivação do crime e outras informações ainda são apuradas pela polícia. A vizinha do casal disse que na tarde de ontem o homem chegou na residência e conversou com ela, comentado que Aline queria se separar dele, e que tinha enviado uma mensagem. Pouco depois, a briga aconteceu.
Aline tinha um filho de 4 anos com o companheiro. Ainda segundo a vizinha, muito próxima da família, a criança estava em casa no momento do crime, mas o pai a trancou no quarto e ficou sozinho com a mulher. A criança não teria visto o crime acontecer, mas chegou a falar "papai matou mamãe com faca", informou a vizinha.
Rede Web TV