Um homem que se passou por um delegado de polícia, aplicou um golpe na noite dessa sexta-feira (10), em uma lanchonete na divisa entre os municípios de Vitor Meireles e Witmarsum.
O golpista, utilizando falsa identidade alegando ser um delegado de polícia, fez um pedido na lanchonete e antes do lanche ser entregue, solicitou um pix como troco confirmando que pagaria em espécie no local.
Ao confiar por se tratar de um suposto delegado, a lanchonete efetuou o pix. Após um tempo, o golpista tenta solicitar outro Pix, mas dessa vez o responsĂĄvel pela lanchonete resolve aguardar a confirmação da entrega através do motoboy.
Ao chegar no destino informado para a entrega, a delegacia de polícia de Vitor Meireles, o entregador tentou por diversas vezes contato e ninguém apareceu. Ao ligar para o suposto delegado, o mesmo bloqueou o contato da lanchonete.
Além do prejuízo no valor de R$100,00 feito no pix que seria um troco do pedido feito, a lanchonete vítima deste golpe alerta aos estabelecimentos da região sobre o novo golpe ativo.
Fonte: Rede Web TV