Dupla mata casal por engano no Paraná e acaba presa em Santa Catarina

Luiz Arthur Bach Xavier, de 23 anos, e Rubiane Mayer, de 22, foram mortos em Ponta Grossa, no Paraná

Por Aline S Z Klitzke em 16/05/2024 às 09:24:41

Dois homens, de 20 e 26 anos, foram presos nesta terça-feira (14), suspeitos de envolvimento na morte de Luiz Arthur Bach Xavier e Rubiane Aparecida Mayer, em setembro de 2023. O casal foi encontrado morto dentro da própria casa, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais do Paran√°.

Conforme informou o delegado da Polícia Civil do Paran√°, Luís Gustavo Timossi, as investigações apontaram que os suspeitos tinham o objetivo de matar outra pessoa, um homem cujo histórico apontava envolvimento com tr√°fico de drogas.

Ainda de acordo com o delegado, esse suposto alvo dos investigados teria deixado sua motocicleta estacionada em frente à casa das vítimas na noite do crime, confundindo os suspeitos, que invadiram a propriedade e mataram as vítimas com v√°rios disparos de arma de fogo.

"Acreditando que era tal indivíduo que estava na resid√™ncia, os criminosos invadiram a resid√™ncia e acabaram matando as vítimas, dois jovens que estavam recém-casados e que não possuíam nenhum histórico de envolvimento com pr√°tica de crimes", reforçou o delegado.

Como os nomes não foram divulgados, a reportagem não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos.

Operação Inocentes segue investigando morte do casal

A operação Inocentes foi realizada em conjunto entre as polícias civis de Santa Catarina e do Paran√°. Os mandados de prisão foram cumpridos em Florianópolis, no Norte da Ilha, e em Jaragu√° do Sul. Também foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm, 44 munições, quatro carregadores e dois celulares.

Polícia também apreendeu duas pistolas calibre 9mm, 44 munições, quatro carregadores e dois celulares – Foto: Divulgação/Polícia Civil/ND

Segundo o delegado Timossi, os suspeitos teriam se mudado para Santa Catarina logo após o crime. Agora, as investigações estão concentradas em identificar a pessoa que seria o alvo dos suspeitos e a motivação pela qual os investigados buscavam esse homem.

Casal era recém-casado

Conforme apurado pela produtora Patrícia Mello, da NDTV, Luiz trabalhava como vigilante e Rubiane trabalhava como caixa em uma loja. A jovem também cursava faculdade de Administração. Os dois eram recém casados, segundo informou o delegado Timossi.

Fonte: Rede Web TV

Comunicar erro
Milur Modas
Cipriani Multimarcas

Coment√°rios

Ponto Com
Ponto Com
Papillon