O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desta quarta-feira (15) para atendimento de uma colisão envolvendo duas motocicletas, na BR-470 em Agronômica.
Chegando ao local foi confirmado a natureza da ocorrência, onde as duas vítimas estavam ao solo na canaleta as margens da rodovia. A primeira vítima abordada, um masculino de 32 anos, conduzia uma Honda CG e encontrava-se em decúbito ventral, sem capacete, com sinais de TCE, fratura aberta e rotação de membro inferior esquerdo, com grande hemorragia e sem sinais vitais.
A segunda vítima, outro masculino de 45 anos que conduzia Yamaha, também foi localizado em decúbito ventral, apresentava uma fratura aberta em toda extensão do membro inferior esquerdo com rotação do mesmo, hemorragia ativa e fratura fechada em membro superior esquerdo. Foi aplicado um torniquete para contenção da hemorragia e imobilizado do membro lesado, durante o atendimento a vítima foi repassada à uma guarnição avançada do SAMU, estabilizada e conduzida ao Hospital Regional Alto Vale.
Um fiat Mobi também se envolveu na colisão, o condutor não se feriu, mas relatou que uma das motocicletas colidiu com a lateral do seu veículo antes de colidir com a outra motocicleta.
A cena e o corpo de uma das vítimas ficaram aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal. A Polícia Científica foi acionada e esteve no local.
Fonte: Rede Web TV