Um homem que estava desaparecido há cerca de 27 anos foi encontrado no porão de seu vizinho, em Djelfa, na Argélia. Segundo o jornal britânico The Sun, o local em que Omar Bin Omran, agora com 45 anos, ficou preso por todo esse tempo consistia em uma espécie de poço coberto, em uma fazenda de ovelhas, onde ele era mantido sob o feno.
As autoridades locais divulgaram que o suposto sequestrador morava sozinho a poucos metros da casa da vítima e trabalhava como funcionário público.
Também foi noticiado que, após a prisão do suspeito, a família de Omar lembrou como o cachorro do adolescente esperou na porta de seu suposto sequestrador por algum tempo depois que Omar desapareceu. O cão também teria desaparecido pouco tempo depois.
Outro vizinho disse à TV argelina Bilad que a mãe de Omar morreu sem saber o que havia acontecido com o filho, e que "durante todo esse tempo ele estava realmente ao lado dela".
Ainda de acordo com o jornal britânico, informações não oficiais apontaram que o caso foi descoberto depois que um irmão do suspeito teria contado publicamente sobre o crime após uma briga por herança entre os dois.
O Ministério Público local determinou que a vítima recebesse tratamento médico e psicológico, e afirmou que o "autor deste crime hediondo" será julgado com "severidade".
Fonte: Rede Web TV