Na noite deste domingo, 19, um homem foi preso pelo crime de ameaça e lesão corporal leve no âmbito da lei Maria da Penha.
A guarnição foi acionada para atender uma ocorrĂȘncia em que informações preliminares davam conta de que um homem estaria ameaçando uma mulher. Ao chegar em frente ao prédio, a guarnição se deparou com a companheira do homem, aos gritos, tentando entrar no prédio, interfonando para outros moradores.
Após alguns instantes, foi aberto a porta do térreo e os policiais chegaram no apartamento onde ocorreu os fatos e encontraram na porta de entrada, caída no chão, uma mulher e uma criança de 4 anos, ambas chorando e gritando por socorro.
A guarnição adentrou no apartamento onde visualizou o enteado do agressor no chão, ofegante e apontando para a cozinha, onde estava seu padrasto com uma faca na mão. Os policiais verbalizaram com ele, o qual acatou as ordens de imediato e foi levado para a viatura policial.
Mãe e filho relataram que estavam todos bebendo em casa quando o homem ficou agressivo e ameaçou a companheira, sendo que o enteado tentou acalmĂĄ-lo, mas foi agredido. A nora que estava com a criança também tentou contĂȘ-lo e foi agredida.
Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos a delegacia de polícia civil para procedimentos cabíveis.
Fonte: Rede Web TV