Morador de Rua de Taió é preso pela polícia civil após tentar matar homem em Rio do Campo

Por Aline S Z Klitzke em 21/05/2024 às 17:01:24

Na manhã de hoje, a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Rio do Campo, prendeu o autor de uma tentativa de latrocínio ocorrida na madrugada do dia 06 de maio.

O crime envolveu um ataque brutal a um motorista que ofereceu carona ao criminoso. De acordo com as investigações, o suspeito estava em Santa Terezinha quando pediu uma carona até o município de Taió, prometendo pagar pelo serviço.

Durante o trajeto, j√° em Rio do Campo, o agressor rendeu o motorista com a intenção de roubar seu carro. Ele dominou a vítima, colocando-a no porta-malas do veículo momento que desferiu v√°rias facadas em seu corpo antes de abandonar o local.

Em um local mais isolado, o criminoso retirou a vítima do porta-malas e, ao perceber que ainda estava viva, desferiu mais facadas, acreditando que a havia matado.

No entanto, a vítima conseguiu se recuperar parcialmente e pedir ajuda, o que possibilitou sua sobreviv√™ncia. O veículo da vítima foi encontrado no dia 08 de maio em Rio do Sul, e o receptador do carro foi preso.

A partir de informações adicionais sobre a autoria do crime, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi capturado na manhã de hoje no centro de Taió, onde estava em situação de rua. Durante o interrogatório, o detido confessou o crime. Ele foi encaminhado ao presídio regional de Rio do Sul, onde permanecer√° à disposição do Poder Judici√°rio.

Fonte: Rede Web TV

Comunicar erro
Milur Modas
Cipriani Multimarcas

Coment√°rios

Ponto Com
Ponto Com
Papillon