Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Indaial

Homem que matou a enteada é condenado a 24 anos de prisão 7 meses após crime em Indaial

Crime ocorreu em fevereiro deste ano


Stêvão Limana/NDTV

Aconteceu ao longo da última quarta-feira (31) no Fórum da Comarca de Indaial, o júri popular de Rodrigo Pereira Correa, acusado por matar a enteada, uma adolescente de 15 anos, asfixiada com o fio de um carregador de celular, em Indaial. O homem foi condenado a 24 anos de prisão.

O júri ocorreu com bastante agilidade, tendo a condenação do réu apenas sete meses após o crime. Rodrigo Pereira Correa, de 25 anos, foi condenado a 24 anos de prisão em regime fechado. O júri teve duração de cerca de 14 horas.

Relembre o crime

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada dentro de casa na tarde do dia 16 de fevereiro, na rua 14 de Outubro, no bairro Carijós, em Indaial. A PM foi mobilizada para atender o caso por volta das 16h daquele dia, quando a mãe da garota informou que recebeu uma ligação marido onde ele revelou ter matado a adolescente: "Ela tá dormindo, mas vai dormir para sempre", disse o padrasto ao telefone.

Os agentes foram até o imóvel e precisaram arrombar a porta da casa. Os policiais encontraram o corpo da menina em um dos quartos. Ela estava caída no chão, com um fio de carregador de celular enrolado no pescoço.





nd+

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!