A Polícia Civil investiga o encontro de seis corpos enterrados no intervalo de uma semana em Balneário Arroio do Silva, cidade de 15 mil habitantes no Sul de Santa Catarina. Os primeiros três corpos foram localizados em 16 de maio. As outras vítimas foram encontradas na quinta-feira (23), cerca de 5 quilômetros distante do primeiro local.
De acordo com o delegado Luís Otávio Pohlmann, responsável pelo caso, a suspeita é de que todas as mortes tenham relação com o tráfico de drogas na região.
Os corpos localizados mais recentemente eram dois homens e uma mulher. "Esses de ontem, pelo menos dois dos rapazes, a suspeita é de que [a morte] tenha sido em 4 de maio", disse o delegado.
Os três primeiros cadáveres, localizados em uma plantação de eucaliptos na Praia da Caçamba, ainda não foram identificados e a polícia aguarda laudos para apontar a identificação. As vítimas foram achadas após relatos de forte odor.
Os policiais foram até o local indicado pelos denunciantes e verificaram que havia um pedaço de terra que aparentava ter sido mexido. Após cavarem pouco mais de 30 centímetros, foi possível perceber um corpo enterrado. Mais dois corpos foram encontrados com apoio de uma retroescavadeira.
Fonte: Rede Web TV