Uma tentativa de resolver assuntos familiares terminou em tentativa de homicídio em Gaspar, no Vale do Itajaí. O caso se originou em Joinville, no Norte do Estado de Santa Catarina. A vítima, de 30 anos, estava em um ponto de ônibus do município, quando sua madrasta apareceu.
A mulher pediu para que o homem entrasse no veículo, com a promessa de que ela o levaria até a cidade de Blumenau para resolver alguns assuntos familiares que estavam pendentes. Entretanto, depois de algum tempo da viagem, a vítima percebeu que estava em Gaspar e estranhou.
Ele foi levado para uma região de mata na cidade. De acordo com a vítima, a madrasta pulou do carro e em seguida, um homem saiu do porta-malas do veículo. O criminoso teria dito que queria apenas dar um susto no homem.
A vítima foi esfaqueada, mas conseguiu empurrar o agressor. Para conseguir escapar da morte, o homem pulou no rio. A Polícia Militar foi acionada e a vítima encaminhada ao hospital em Gaspar.
Um boletim de ocorrĂȘncia foi registrado e até o momento, nenhum dos envolvidos foi localizado. A Polícia Civil de Gaspar investiga a tentativa de homicídio. Outros detalhes sobre o caso não foram divulgados pelas autoridades policiais.
Fonte: Rede Web TV