Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Parte de joias furtadas de joalheria de Ituporanga é recuperada pela PM


Na noite dessa terça feira (04), a Polícia Militar (PM) de Rio do Sul, recuperou joias que podem estar ligadas a furto em joalheria de Ituporanga.

Segundo a PM, o fato se deu por volta das 22:10h, no bairro Itoupava em Rio do Sul, quando uma guarnição da Polícia Militar abordou um homem de 34 anos, onde o mesmo estava ofertando para venda, joias furtadas a alguns dias atrás, em joalherias da região.

Diante doas fatos o homem foi preso em flagrante delito por receptação e encaminhado à delegacia de polícia de Rio do Sul.

Segundo a PM, as joias estão vinculadas a ocorrências de roubos recentes a joalherias de Ituporanga e de Rio do Sul.

Relembre o fato de Ituporanga

No início da madrugada quinta-feira (30) a Polícia Militar (PM), foi acionada para atender ocorrência de arrombamento seguido de furto em relojoaria.

Segundo a PM, o acionamento foi por volta das 2:41h da madrugada, onde um dos proprietários informava sobre o arrombamento.

A relojoaria está localizada na Rua 14 de fevereiro e segundo informações repassadas a Polícia Militar, chegou um masculino com máscara e capuz no local, arrombando o estabelecimento com uma chave de fenda, ficando cerca de 2 minutos no local subtraindo um mostruário com aproximadamente 200 semi- jóias e também uns 100 relógios de diversas marcas e modelos.

Em buscas nas proximidades foi encontrada uma bandeja de joias caídas em frente a uma lanchonete.

O ladrão teve apoio na fuga de uma outra pessoa que estava em uma moto nas proximidades e se evadiram logo após, sendo que que até o presente momento não foram localizados.

Rede Web TV

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!