Por volta de 22h45 desta quinta (08), a Polícia Militar foi acionada para averiguar um masculino que havia invadido o condomínio Baviera, na Rua Dr. Getúlio Vargas, bairro Bela Vista no município de Ibirama.
No local a guarnição conversou com a vítima, ela relatou que seu ex-marido, o qual possuía medida protetiva de urgência, adentrou o pátio do condomínio sem sua autorização e começou a gritar por diversas vezes seu nome.
A vítima acionou a PM e o masculino se evadiu do local. O masculino descumpriu a medida protetiva de urgência, pois se aproximou 200 metros da vítima.
A mulher se apresentava amedrontada, afirmou que já foi vítima de agressões físicas em outras situações. Durante a entrevista, o autor retornou ao condomínio, prontamente foi acompanhado pela guarnição, o condutor se evadiu no veículo VW/GOLF e após um breve acompanhamento foi abordado próximo a ponte na Rua Castro Alves, bairro Ponto Chic.
Durante a abordagem, o masculino apresentava forte odor etílico, olhos vermelhos, sendo realizado o Auto de Constatação de Alteração da capacidade Psicomotora (ACP).
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao envolvido que foi encaminhado juntamente com a vítima até a Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul para os procedimentos cabíveis.
Fonte: D+News