Mais de 250 celulares ilegais são apreendidos pela PM

As mercadorias eram procedentes do Paraguai

Por Aline S Z Klitzke em 15/06/2024 às 11:02:20

Com informações fornecidas pela ag√™ncia de intelig√™ncia, a Polícia Militar realizou a prisão de dois homens envolvidos no transporte de produtos ilegais. A abordagem aconteceu na tarde desta quinta-feira (13), na Rua Otacílio Vieira da Costa, em frente à loja Smart Lyon, onde os policiais apreenderam mais de 250 celulares.

A guarnição foi acionada via r√°dio para prestar apoio na abordagem de um Chevrolet/Cruze, que supostamente transportava eletrônicos procedentes do Paraguai.

No veículo, estavam dois homens de 24 e 26 anos, que foram submetidos a uma revista pessoal, mas com eles nada foi encontrado. J√° nas buscas realizadas no interior do veículo, duas grandes sacolas pl√°sticas estavam no banco traseiro e no porta malas, todas contendo eletrônicos sem documentação fiscal.

Entre os itens apreendidos estavam 276 smartphones ainda nas caixas, distribuídos da seguinte forma:

  • 100 unidades de Redmi Note 50
  • 58 unidades de Xiaomi Redmi Note 13
  • 35 unidades de Xiaomi Redmi A3
  • 16 unidades de Redmi C53
  • 06 unidades de Xiaomi Redmi 12
  • 61 unidades de Xiaomi Redmi 13C

Além dos smartphones, foram encontradas oito unidades de disparador de flash sem fio Godox X2T, um chip de celular da marca Personal, dois smartphones iPhone, um smartphone Samsung, e um molho com nove chaves.

Diante da abordagem, os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal de Lages para as provid√™ncias cabíveis. O veículo também foi apreendido e apresentado junto com as mercadorias detidas durante a operação.

Fonte: R√°dio Educadora

Comunicar erro
Milur Modas
Cipriani Multimarcas

Coment√°rios

Ponto Com
Ponto Com
Papillon