Um grave acidente de trânsito mobilizou os Bombeiros Militares de Pouso Redondo na madrugada deste sábado (6). Por volta das 3h30 da manhã, a guarnição foi acionada para se deslocar até a BR-470, no centro da cidade, para atender a ocorrência.
No local, houve uma colisão entre três veículos, que deixou os carros destruídos, além de feridos. Segundo informações, dois automóveis colidiram frontalmente, e um terceiro acabou também colidindo nestes.
A ocorrência envolveu um Chevrolet/Celta branco, onde o condutor de 25 anos estava insconsciente, com múltiplas fraturas, suspeita de traumatismo cranioencefálico, com os sinais vitais instáveis. Ele estava preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros. Após atendimento foi conduzido em parada cardíaca até o Hospital Annegret Neitzke.
No outro veículo, um FIAT/Palio preto, estava o condutor de 53 anos, consciente e desorientado, com um corte no queixo, suspeita de traumatismo cranioencefálico, fratura nas pernas e preso às ferragens. Após ser desencarcerado, ele também foi conduzido ao Hospital de Pouso Redondo, porém não resistiu aos ferimentos e veio à óbito instantes depois.
No terceiro veículo envolvido, um FIAT/Uno branco, estava o condutor de 41 anos, consciente e orientado, andando pelo local do acidente. Ele recusou atendimento.
O Guincho Silva esteve no local e fez o recolhimento dos veículos envolvidos para liberação do trânsito e preservação de patrimônio, enquanto os bombeiros fizeram a limpeza da pista.
A Polícia Rodoviária Federal de Rio do Sul realizou demais procedimentos.
Fonte: Rádio Educadora