Foi identificado como Luan Andrade de Melo, mais conhecido por Maionese, o homem de 25 anos, que morreu em um grave acidente na BR-470, em Pouso Redondo, na madrugada deste sábado (6).
Luan era natural proprietário de uma estética automotiva e morava em Vacaria, no Rio Grande do Sul. Seu sepultamento será neste domingo (7), no Cemitério São Francisco, em Vacaria.
O acidente
O acidente aconteceu na BR-470, próximo ao restaurante Divino Sabor, em Pouso Redondo, por volta das 3h30 deste sábado (6).
De acordo com o relatório dos bombeiros, houve uma colisão frontal entre um Chevrolet Celta e um Fiat Palio, e um Fiat Uno veio a colidir posteriormente. O condutor do Celta, era Luan, que foi encontrado inconsciente, com diversas fraturas, suspeita de traumatismo crânio encefálico e sinais vitais instáveis.
Como a vítima estava presa às ferragens, foi feito o desencarceramento com a utilização de equipamentos de resgate veicular. Ele foi conduzido ainda com vida ao Hospital Annegret Neitzke, em Pouso Redondo, mas veio a óbito logo após chegar na unidade, segundo informações do hospital.
Já o condutor do Palio, de 53 anos, estava consciente e desorientado no momento do resgate, com ferimento no queixo e suspeita de traumatismo crânio encefálico, além de fratura nos membros inferiores. Ele também precisou ser desencarcerado, e foi levado pelas equipes ao hospital. A vítima foi transferida para o Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul.
O condutor do Uno, um homem de 41 anos, estava consciente e orientado, recusou atendimento dos bombeiros e permaneceu no local do acidente.
Fonte: Rede Web TV