Uma mulher de 33 anos e uma criança de 5 anos, vieram a óbito no local do acidente depois da colisão entre um veículo Ônix (de Lages), e um Volkswagen Up (de São Miguel Do Oeste), e segundo testemunhas, o Ônix tentou desviar de um cachorro, que acabou sendo atropelado e ficou na pista.
O acidente
As guarnições do ABTR 130, do ASU 481 e do ASU 446 deslocaram até o km 210 da BR 282 onde atenderam um sinistro de trânsito envolvendo um Volkswagem Up com placas do Mercosul e um GM-Chevrolet Onix com placa de São Miguel do Oeste.
No local foi constatado uma colisão frontal entre os dois veículos já citados, sendo que no Onix haviam dois ocupantes, o condutor, um masculino de trinta anos, encontrava-se preso às ferragens do veículo apresentando traumatismo crânio encefálico, fratura exposta bilateral de fêmur, suspeita de fratura em tornozelo esquerdo, suspeita de lesão na região abdominal, apresentava-se consciente, porém confuso.
A passageira de aproximadamente 50 anos, encontrava-se dentro do veículo, inconsciente, com comprometimento de vias aéreas e suspeita de traumatismo crânio encefálico.
O condutor do Onix foi conduzido pela guarnição do ASU 446 e a passageira foi conduzida pela equipe do helicóptero Águia 04.
No Volkswagem Up haviam quatro ocupantes, sendo que os dois ocupantes do banco traseiro, uma feminina de aproximadamente 33 anos e uma criança de 5 anos já foram encontrados sem sinais vitais pelas guarnições.
O passageiro da frente, um masculino de 16 anos, encontrava-se em decúbito dorsal fora do veículo, consciente e orientado referindo dores no abdômen, com suspeita de fratura na região da coluna lombar.
O condutor do Up, um masculino de aproximadamente 30 anos, encontrava-se preso às ferragens do veículo, consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, referindo dores nos membros inferiores.
O condutor do Up foi conduzido pela equipe da USA 01 do SAMU de Lages e o passageiro foi conduzido pela guarnição do ASU 446.
Fonte: Rede Web TV