As violĂȘncias domésticas sofridas por uma mulher levaram o pai buscar ajuda na base da PM (Polícia Militar) em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A denúncia foi feita na quinta-feira (18), após a mulher passar a noite apanhando do companheiro.
O pai pediu ajuda aos policiais e os mesmos foram até o endereço da mulher para averiguar a situação. No local, a mulher disse que o companheiro havia lhe agredido e fugido.
No pescoço, ela possuía marcas de agressões. A mulher ainda contou que passou a noite apanhando e disse que o companheiro apertou seu pescoço. Além disso, dias atrĂĄs afirmou que o homem a empurrou no chão.
Durante a quinta-feira, ele teria tentado enforcĂĄ-la e cobriu sua boca para que não gritasse. Ainda conforme relato repassado à polícia, a mulher disse que o companheiro afirmava que ela tinha um amante no trabalho e, por isso, era agressivo.
A vítima disse aos policiais que deseja que o companheiro saia de casa, pois tem medo do que ele pode fazer.
Os policiais realizaram buscas e encontraram o suspeito em uma rua próxima. O homem disse que teve uma discussão com a companheira e que não a agrediu, apenas saiu de casa para não discutirem mais.
Um boletim de ocorrĂȘncia foi registrado, e o homem foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil de Campos Novos.
Fonte: Rede Web TV