Mulher tenta esconder droga nas partes íntimas mas acaba presa em flagrante

Além da droga, quase mil reais em dinheiro foram encontradas com a mulher

Por Aline S Z Klitzke em 04/09/2024 às 14:10:17

Imagem ilustrativa

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas após tentar esconder cocaína nas partes íntimas, nesta segunda-feira (02), por volta das 20h, em uma operação realizada pela Polícia Militar no bairro Habitação, em Lages.

A ação ocorreu durante patrulhamento tático, quando os policiais avistaram uma moto em atitude suspeita, o que motivou a abordagem. Quando o condutor da moto percebeu a presença policial, demonstrou nervosismo e mudou seu comportamento de maneira evidente.

A guarnição abordou a moto e identificou que o veículo pertencia a um sujeito já conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A passageira, filha deste conhecido, tentou despistar os policiais, entrando rapidamente em um estabelecimento comercial.

Durante a ação, os policiais perceberam que a mulher tentou esconder algo nas partes íntimas. Após solicitação de apoio de uma policial feminina, foi realizada a revista pessoal, que resultou na apreensão de uma porção de 47,5g de substância análoga à cocaína, além de R$989,00 em dinheiro.

A suspeita demonstrou nervosismo ao ser questionada sobre o celular, indicando que o aparelho poderia conter provas relacionadas à atividade ilícita. O condutor da moto alegou desconhecimento sobre o envolvimento da mulher com drogas, afirmando estar em um relacionamento recente com a mesma.

Diante dos fatos, a guarnição apreendeu o celular, a droga e o dinheiro, todos armazenados em sacos de evidências para garantir a cadeia de custódia. A envolvida recebeu voz de prisão.

Na residência da mulher, os policiais encontraram três balanças de precisão, resquícios de drogas e plástico filme utilizado para embalar substâncias ilícitas. Todo o material foi apreendido, e a guarnição se dirigiu à delegacia para formalizar a prisão em flagrante.

Fonte: Rádio Educadora

Comunicar erro
Milur Modas
Cipriani Multimarcas

Comentários