Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Invasor morre misteriosamente no Médio Vale minutos após entrar na casa de desconhecidos


Um homem de 35 anos morreu misteriosamente minutos após invadir uma casa em Timbó. Ele chegou a agredir a dona do imóvel e teria dito que estava sendo perseguido por terceiros, que queriam matá-lo. Testemunhas conseguiram contê-lo até a chegada da Polícia Militar e, durante o registro da ocorrência, os agentes perceberam que o homem parou de se mexer.

A princípio, o homem não teria sido agredido. Uma perícia vai confirmar o que levou ao óbito.

O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (12), por volta das 20h15min, na Rua Augusto Maas, bairro Vila Germer. O homem entrou repentinamente na casa de uma mulher de 52 anos. Ela contou que não conhecia o invasor e foi agredida por ele, que estava bastante agitado, violento, e falando que estavam atrás dele. Vizinhos conseguiram imobilizá-lo na calçada do imóvel até a chegada da PM.

Segundo os militares, o homem foi encontrado deitado no chão, sendo segurado pelos pés e mãos. Os agentes contaram não ter presenciado nenhuma agressão que explicasse a morte repentina. Quando os PMs perceberam as pupilas dilatadas e os sinais vitais diminuindo, os bombeiros foram chamados, mas não havia mais o que ser feito para salvá-lo.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Timbó.

Rede Web TV

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!