Invasor morre misteriosamente no Médio Vale minutos após entrar na casa de desconhecidos

Por Aline S Z Klitzke em 14/09/2024 às 10:31:28

Um homem de 35 anos morreu misteriosamente minutos após invadir uma casa em Timbó. Ele chegou a agredir a dona do imóvel e teria dito que estava sendo perseguido por terceiros, que queriam matĂĄ-lo. Testemunhas conseguiram contĂȘ-lo até a chegada da Polícia Militar e, durante o registro da ocorrĂȘncia, os agentes perceberam que o homem parou de se mexer.

A princípio, o homem não teria sido agredido. Uma perícia vai confirmar o que levou ao óbito.

O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (12), por volta das 20h15min, na Rua Augusto Maas, bairro Vila Germer. O homem entrou repentinamente na casa de uma mulher de 52 anos. Ela contou que não conhecia o invasor e foi agredida por ele, que estava bastante agitado, violento, e falando que estavam atrĂĄs dele. Vizinhos conseguiram imobilizĂĄ-lo na calçada do imóvel até a chegada da PM.

Segundo os militares, o homem foi encontrado deitado no chão, sendo segurado pelos pés e mãos. Os agentes contaram não ter presenciado nenhuma agressão que explicasse a morte repentina. Quando os PMs perceberam as pupilas dilatadas e os sinais vitais diminuindo, os bombeiros foram chamados, mas não havia mais o que ser feito para salvĂĄ-lo.

O caso serĂĄ investigado pela Polícia Civil de Timbó.

Fonte: Rede Web TV

Comunicar erro
Milur Modas
Cipriani Multimarcas

ComentĂĄrios