A Polícia Militar de Lontras foi acionada por volta das 16h40 desta terça-feira (15) para atendimento a um caso de tentativa de estupro, onde uma jovem de 21 anos chegou até o quartel chorando e com muito medo, relatando aos policiais que havia um trabalhador de calçamento asfĂĄltico que tentou lhe estuprar.
Os militares foram até o local indicado pela vítima, a Rua Hildegard Klitzke no centro da cidade, onde o suposto autor foi encontrado, sendo o mesmo abordado pela guarnição e recebendo voz de prisão.
O homem contou que foi pedir informações sobre as pedras de mĂĄrmore que estavam do lado de fora da casa da vítima, questionando-a se o pai dela venderia a pedra e que então a jovem respondeu que seu pai chegaria após às 18h e que então veria com ele sobre a doação ou venda das pedras.
Ao conversar com a vítima, ela relatou aos policiais que estava dentro de uma das duas casas que são da família e que iria sair de uma e ir para a outra quando foi abordada pelo homem. Segundo o relato, ele perguntou se ela estava sozinha e a jovem então respondeu que não, disse que estava com seu irmão na casa, mas isso porque estava com medo.
O homem teria dito: "jĂĄ que vocĂȘ estĂĄ sozinha, pode rolar alguma coisa ", então ele começou a acariciar o órgão genital por dentro da calça na sua frente e começou a vir em sua direção, foi quando a vítima viu que havia uma mĂĄquina trabalhando na rua, e que pessoas trabalhavam ali, então aproveitou e voltou para a residĂȘncia em que estava.
Ela ainda disse que, ao entrar na casa, soltou seu cachorro e trancou as portas, mas que o homem tentou forçar a entrada da residĂȘncia.
Um Boletim de OcorrĂȘncia foi lavrado para apuração dos fatos e os envolvidos foram encaminhados até a delegacia de Lontras.
Fonte: RĂĄdio Educadora