Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Suicídio

Acusado de matar esposa e filhos em Presidente Getúlio é encontrado morto na prisão

Homem estava em uma penitenciária de São Cristóvão do Sul


Gilson Haskel, acusado de assassinar sua esposa, Edinéia Telles, moradora de Presidente Getúlio, e seus filhos de 2 e 4 anos, foi encontrado morto em sua cela na Unidade de Segurança Máxima de São Cristóvão do Sul. Segundo sua defesa, ele teria cometido suicídio neste sábado (9), às 6h20, usando uma camiseta.

"A defesa recebeu na manhã deste sábado a notícia de que Gilson Haskel cometeu suicídio dentro de sua cela na Unidade de Segurança Máxima em São Cristóvão do Sul", declararam em nota os advogados Rodolfo Warmeling, Letícia Bilk e Kamila Knaul.

O Crime

Durante as investigações sobre o desaparecimento de Edinéia Telles e seus dois filhos, a Polícia Civil localizou um carro semelhante ao de Gilson em uma área de mata no dia 29 de agosto. O veículo estava queimado, e restos mortais carbonizados foram encontrados na região de Caminho do Meio, em Ibirama.

Edinéia estava desaparecida desde 27 de agosto. Familiares divulgaram o desaparecimento e deixaram contatos para informações. Ela não compareceu ao trabalho, e seus filhos não foram para a creche.

O suspeito foi localizado e preso no Paraná, conduzindo inicialmente o carro de seu irmão.

Rádio Educadora

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!