Oito seleções já estão classificadas para a fase de mata-mata da Copa do Mundo.
Hoje (01) tem mais quatro jogos para decidir quem avança e quem volta para casa. Ao meio-dia a Bélgica pega a Croácia que depende só de um empate. Os belgas precisam vencer, se empatar, a seleção belga precisa torcer contra o Marrocos que pegam o já eliminado Canadá no mesmo horário. Os marroquinos também dependem só de um empate para ir às oitavas. Depois às quatro da tarde têm os jogos de um grupo super embolado, entram em campo Japão e Espanha. Os espanhóis só precisam de um empate para continuar na competição, se vencer, a Espanha fica em primeiro. Já o Japão, precisa ganhar da Espanha, em caso de empate os japoneses precisam torcer contra a Costa Rica e a Alemanha. A Alemanha precisa de uma vitória contra a Costa Rica e ainda torcer pelos espanhóis, enquanto isso, a Costa Rica se classifica se ganhar dos alemães.
As oitavas de final começam no sábado, ao meio-dia tem Holanda e Estados Unidos e às 16h tem Argentina e Austrália.
No domingo tem França e Polônia ao meio-dia. Inglaterra e Senegal se enfrentam às 16h.
Se confirmar a primeira colocação, o jogo do Brasil nas oitavas é na segunda-feira (05) às 16h. A última partida da seleção pela fase de grupos é amanhã às 16h contra Camarões.
A catarinense Neuza Back vai fazer história hoje na Copa. Ela vai fazer parte do primeiro trio de arbitragem totalmente feminino em um mundial. Neuza vai ser auxiliar na partida entre Costa Rica e Alemanha. O trio é formado por uma arbitra da França e outra auxiliar do México.
Fonte: com informações g1