A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ibirama, com o apoio das delegacias de Presidente Getúlio e José Boiteux, cumpriu na manhã desta quarta-feira (07) Mandado de Prisão e de Busca e Apreensão em desfavor de autor de homicídio tentado. O caso ocorreu no sábado (03), em Ibirama.
Na ocasião, a vítima foi espancada e esfaqueada pelo homem, que tentou desovar o corpo na região central da cidade após o crime. Apesar do estado extremamente grave em que se encontrava, a vítima recobrou a consciência durante o deslocamento e conseguiu pular do veículo. Em seguida, uma pedestre encontrou um saco azul no chão. Ao averiguar, viu que tinha o corpo de um homem cheio de sangue dentro. Neste momento, acionou o Corpo de Bombeiros, que conseguiu rapidamente reanimar a vítima. O estado de saúde da vítima é crítico e ela segue internada.
O criminoso foi identificado como sendo oriundo do estado do Paraná. Aliás, no momento vive em Santa Catarina sob nome falso e com documentos adulterados. Contudo, na hora da prisão, foram apreendidos diversos documentos com a identidade falsa que o criminoso usava.
Desse modo, a investigação segue em andamento na Delegacia de Ibirama. Por fim, o preso foi conduzido à delegacia para procedimentos de polícia judiciária e encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.
Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181. Ou seja, o sigilo é absoluto!
Misturebas