A guarnição foi acionada na noite de domingo (31), via COPOM para deslocar até a localidade de santo Dalmont em Victor mireles.
Ao chegar no local a guarnição encontrou a vítima que informou que havia começado uma briga generalizada na família e o mesmo foi tentar separar o filho do pai dando um Mata na Mata Leão no filho, após isso familiares separaram os envolvidos. O cunhado da vítima foi para dentro de um dos quartos da casa e de lá efetuou dois disparos em sua direção dizendo que ia matá-lo.
Diante dos fatos a guarnição indagou o senhor L.K mas o mesmo estava com alto índice de embriaguez com dificuldade na fala e cambaleante. Logo em seguida o senhor P.K mostrou uma espingarda de pressão e ao ser indagado se teria arma de fogo na residência o mesmo disse que teria uma arma de fogo (espingarda,calibre 36, Nº203381).
Após a guarnição localizAR espingarda que estava atrás de uma porta de um dos quartos, questionado sobre o início da arma e o mesmo não soube informar diante dos fatos a guarnição deslocou com todos envolvidos para delegacia de rio do Sul, lá foi averiguado que a espingarda (espingarda,calibre 36, Nº203381) estava com o registro vencido e foi aprendida.
Fonte: RWTV