Por volta das 17h00 desta terça-feira (3), os Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência na Rua Joinville, Bairro Santa Maria em Benedito Novo.
No local a mulher de 34 anos se encontrava de joelhos, com a cabeça apoiada em um banco, apresentando ferimento por arma de fogo na cabeça, com hemorragia severa no local.Ela estava grávida de aproximadamente nove meses.
Foi solicitado o apoio da aeronave Arcanjo 03, que estava em outra ocorrência. Durante o transporte da vítima, foi ofertado oxigênio e simultaneamente iniciados os procedimentos de reanimação. A vítima chegou até o hospital, onde equipe médica constatou óbito tanto da mulher quanto do bebê.
O principal suspeito de matar a própria mãe, confessou o crime para a Polícia Civil na noite desta terça-feira. Segundo delegado responsável no caso, durante o depoimento o adolescente disse"eu dei um tiro na cabeça porque é tipo uma paulada, só que aí ela iria dormir para sempre".
O adolescente de 14 anos deu um tiro na nuca da mãe, conforme os policiais o adolescente pegou a arma do padrasto, de 40 anos que estava no guarda roupas do casal.
Ainda segundo a Polícia Civil, o adolescente era atendido por um Centro de Atenção Psicosocial. O delegado solicitou que o rapaz fosse internado.
Além disso, o padrasto, também foi atuado já que não havia autorização de porte de arma.
Fonte: RWTV